![]() ![]() |
» Apresentações (Members), Apresente-se aquí
| Shadow Assassin |
Postado em Oct 19 2008, 05:54 PM
|
![]() The Hero of the Dark - Now call me Shadow ![]() Grupo: Administrador Posts: 998 Registrado em: 6-June 08 Usuário nº: 1 Status: Offline |
Aquí é onde os membros poderão se apresentar, apenas restrito a membros, os visitantes que quiserem se apresentar dirijam-se ao Apresentações (Guests)
Bom pra facilitar eu vou começar Eu sou Shadow Assassin, administrador deste fórum, ao lado de Roronoa Zorovyle, mais conhecido como Blue Dragon -------------------- Tri-Bolt: Faced with Shadow tem forum, enquete, fiction, guestbook e mais ![]() Festa Mortal V - The New Generation - Sagas: 1 - Christmas Time (Roronoa Zorovyle) 2 - Feeling Destroy (Roronoa Zorovyle) 3 - Revenge: Joe, Zac, Lilly (Roronoa Zorovyle) 4 - Deva's Revenge (Lilly) ![]() ![]() |
| Roronoa Zorovyle |
Postado em Oct 23 2008, 01:37 PM
|
|
Unregistered |
Eu sou o Zorovyle, o grande criador da Festa II e IV. xD
Anyways, não tenho nada pra falar. |
|
|
| Spark, the Jolteon! |
Postado em Oct 24 2008, 08:54 PM
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 19 Registrado em: 24-October 08 Usuário nº: 19 Status: Offline |
oi, eu so o Spark, e eu vim pra cá graças ao tanto que o Blue falava da Festa Mortal no forum Pokémon-Portugal(Mas eu so do Brasil em!)
-------------------- ![]() |
| Shadow Assassin |
Postado em Oct 25 2008, 01:15 PM
|
![]() The Hero of the Dark - Now call me Shadow ![]() Grupo: Administrador Posts: 998 Registrado em: 6-June 08 Usuário nº: 1 Status: Offline |
Ah Spark, achei que você era português, de qualquer maneira bem-vindo
-------------------- Tri-Bolt: Faced with Shadow tem forum, enquete, fiction, guestbook e mais ![]() Festa Mortal V - The New Generation - Sagas: 1 - Christmas Time (Roronoa Zorovyle) 2 - Feeling Destroy (Roronoa Zorovyle) 3 - Revenge: Joe, Zac, Lilly (Roronoa Zorovyle) 4 - Deva's Revenge (Lilly) ![]() ![]() |
| Luann |
Postado em Jan 5 2009, 06:47 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Moderador Posts: 1 Registrado em: 5-January 09 Usuário nº: 26 Status: Offline |
Ola povo do Off topic, eu sou o Luann amigo do Roronoa, ele me convidou pra vim aqui ver, e o deathwiz me chamou tambem então resolvi vim ver, espero farez muitas amizades aqui
|
| Ana Pikachu |
Postado em Jan 6 2009, 01:16 PM
|
|
Unregistered |
Sou Puta e adoro comer Pintos grandes..serve?
|
|
|
| Vivi e sua Motosserra |
Postado em Jan 6 2009, 01:24 PM
|
|
Unregistered |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Emuxinha |
Postado em Jan 6 2009, 01:25 PM
|
|
Unregistered |
Oi meu nome é Jiuberto da fonseca pinto pelado @ hotmail canario dutra!
Espero ser welcomido |
|
|
| Vivi e sua Motosserra |
Postado em Jan 6 2009, 01:27 PM
|
|
Unregistered |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Flooder |
Postado em Feb 14 2009, 05:27 PM
|
|
Unregistered |
Oi. Sou flooder.
|
|
|
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
![]() |
![]() ![]() |

Script Execution time: 0.3791
10 queries used
GZIP Ativado