| Páginas: (2) [1] 2 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Pedidos Graficos
| Amilton-Kun |
Postado em Jul 16 2008, 10:14 PM
|
|
Trees alto-falantes volume is aways ten ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 57 Registrado em: 15-July 08 Usuário nº: 7 Status: Offline |
Se alguém do fórum estiver querendo uma sign/avatar é só pedir neste tópico.
Para dar uma ajuda ao designer, siga as seguintes sugestões: * Poste sempre uma ou mais foto(s) que você queira no trabalho. * Diga o estilo que você quer e as cores. É só isso ^^ agora, aos pedidos! -------------------- ![]() Amilton n'area para organizar essa bagaça \o "Hey, motorista Para aí que eu quero entrar Eu também quero ir Lá pra terra do metal" |
| Lilly |
Postado em Jul 17 2008, 12:04 AM
|
![]() Jonas Brothers Lover #1 XD ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 62 Registrado em: 6-June 08 Usuário nº: 3 Status: Offline |
Eu quero uma dos Jonas Brothers, no estilo da sua, Amilton, nas cores rosa e preto e eu quero que vc escreva na foto:
The cute funny one The cute romantic one And the cute sensitive one Aqui estão as fotos: ![]() ![]() Please -------------------- I Love You JB!!! ![]() Kevy, Nick and my Joe... ![]() Love youuuu!!! ![]() Joe you got me going crazy... =P [Video by Lilly] Festa Mortal V - The New Generation - Sagas: 1 - Christmas Time (Roronoa Zorovyle) 2 - Feeling Destroy (Roronoa Zorovyle) 3 - Revenge: Joe, Zac, Lilly (Roronoa Zorovyle) 4 - Deva's Revenge (Lilly) |
| Roronoa Zorovyle |
Postado em Jul 17 2008, 12:57 AM
|
|
Unregistered |
One more sign!
----------------- Gardevoir Sign =D Cores fundo: Bastante verde e um pouco de preto =D Texto: "Don't have fear... I'm here." Images: ![]() Tipo, para a 2ª img é beeeem importante que esconda o fundo ^^" Anyway, o estilo é que nem aquela sua sign "Admirable Girl" do tópico Design. ^^ Tipo, adoro a Gardevoir e seria legal se ela também tivesse uma sign. ^^ |
|
|
| Amilton-Kun |
Postado em Jul 17 2008, 10:11 AM
|
|
Trees alto-falantes volume is aways ten ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 57 Registrado em: 15-July 08 Usuário nº: 7 Status: Offline |
@lily
Certo, farei. Mãs, eu farei um avatar daqueles 3 e a sign com o brasão tá? a imagem dos tres tá muita pequena e se for aumentar o photoshop vai deixar tudo quadradão @Blue Mesma coisa ^^ Jaja edito com as entregas Lily Sua sign, depois trago o resto ^^ ![]() Blue Sua sign tá aqui, daqui a poco faço os avatares ![]() E blue, diminui essa sua signnn -------------------- ![]() Amilton n'area para organizar essa bagaça \o "Hey, motorista Para aí que eu quero entrar Eu também quero ir Lá pra terra do metal" |
| Roronoa Zorovyle |
Postado em Jul 17 2008, 01:28 PM
|
|
Unregistered |
STOP...
Pq o texto tá 2 vezes na sign? o.O Tirando isso... MARAVILHOSA *.* E se eu diminuo a sign perde a qualidade >.> |
|
|
| Amilton-Kun |
Postado em Jul 17 2008, 03:52 PM
|
||
|
Erro tragico xD ![]() Você boto um papel de parede aí, quer o que? D= -------------------- ![]() Amilton n'area para organizar essa bagaça \o "Hey, motorista Para aí que eu quero entrar Eu também quero ir Lá pra terra do metal" |
||
| Roronoa Zorovyle |
Postado em Jul 17 2008, 04:21 PM
|
|
Unregistered |
Troca a configuração de vídeo xD
A minha é incrivelmente 1280x960(Monitor gigantesco yeah) Quero que a qualidade não diminua Beleza, agora sim a sign tá incrível =D Vlw Amilton |
|
|
| Lorayne the Unlucky o_o |
Postado em Jul 17 2008, 04:59 PM
|
![]() 'My name's Yo.Ab-Yo."-Abyo ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 92 Registrado em: 12-June 08 Usuário nº: 4 Status: Offline |
Eu quero um banner tb! *---*
Se der pra ter texto de letras diferentes,uma do tipo "Chiller","Viner Hand ITC" ou "comic sans MS" com o texto "Let me freeze every drop of blood that you have in your veins!" Com as imgs: ![]() ![]() se quiser corte algo da imagem menor,mas algo precisa estar lá porque a froslass disse a frase bem na imagem menor,mas eu cortei já que estava em japonês e eu não tirei foto em inglês. EDIT: Estilo-O mesmo q o blue pediu da gardevoir Cores-azul(tons perto de claro),branco,roxo e vermelho,ou qualquer cor na imagem maior da froslass -------------------- |
| Roronoa Zorovyle |
Postado em Jul 18 2008, 06:53 PM
|
|
Unregistered |
New sign! [caramba, outra em]
Banette sign =B Cores: Roxo e preto, Dark Style Fonte: MS PGotchic Texto: Hee hee... Sorry? [color White] Image: ![]() Estilo: O mesmo do Grovyle ^^ |
|
|
| Shadow Assassin |
Postado em Jul 20 2008, 06:00 PM
|
![]() The Hero of the Dark - Now call me Shadow ![]() Grupo: Administrador Posts: 998 Registrado em: 6-June 08 Usuário nº: 1 Status: Offline |
Bom eu queria uma, que inclusive você pode usar cortes de imagens da meu banner atual (no caso, o Deva, o título, ou o Chao-Leen) pra fazer um banner pra mim, no caso, o mais dark possível, cheio de raios e um pouco diferente do normal, ainda puxando pro dark ou um bem sangrento, e uma letra o mais parecido com o escrito "Faced with Shadow" no meu banner
Aliás, vou descrever menor, alternativo, se tiver um jeito mais dark'n blood eu aceito Cores: Preto e vermelho Fonte: descrito acima Depois eu dou uma foto pro avatar, se tiver dúvidas, me contate -------------------- Tri-Bolt: Faced with Shadow tem forum, enquete, fiction, guestbook e mais ![]() Festa Mortal V - The New Generation - Sagas: 1 - Christmas Time (Roronoa Zorovyle) 2 - Feeling Destroy (Roronoa Zorovyle) 3 - Revenge: Joe, Zac, Lilly (Roronoa Zorovyle) 4 - Deva's Revenge (Lilly) ![]() ![]() |
| Amilton-Kun |
Postado em Aug 9 2008, 09:25 PM
|
|
@Lorayne the Unlucky o_o
não entendi direito seu pedido i.i' @Roronoa Zorovyle Ja tá saindo @Shadow Assassin Assim fica dificil né =/ Edit: -------------------- ![]() Amilton n'area para organizar essa bagaça \o "Hey, motorista Para aí que eu quero entrar Eu também quero ir Lá pra terra do metal" |
Postado em Aug 10 2008, 03:58 PM
|
||
![]() 'My name's Yo.Ab-Yo."-Abyo ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 92 Registrado em: 12-June 08 Usuário nº: 4 Status: Offline |
eskece mudei de idéia x3 Estilo Darkrai Texto:"Do Not Come Here..." Imagem:Pode ser uma destas,a que achar melhor: ![]() Essa somente o que tem dentro da moldura,senão vão ver que tirei do serebii ![]() Talvez grande,mas essa combina com a frase... ![]() essa tirei do mesmo site onde o blue consegiu a bannete,lol Cores:Preto,Vermelho e cinza. Estilo:Bem Dark de preferência *----* EDIT:Ok,acho que ia confundir já que eu dei reply no post todo,melhorou agora? Este post foi editado por Lorayne the Unlucky o_o em Aug 10 2008, 11:04 PM. -------------------- |
||
| Roronoa Zorovyle |
Postado em Aug 10 2008, 06:15 PM
|
|
Unregistered |
BANETTE! BANETTE!!!
*joga Bárbara longe* |
|
|
Postado em Aug 31 2008, 10:27 PM
|
ok...antes q achem que não editei o post(se já não acham,depois de semanas ¬¬) vou escrever aqui avisando que editei.
-------------------- |
| Amilton-Kun |
Postado em Sep 21 2008, 02:14 PM
|
|
Demorei mas cheguei xD
-------------------- ![]() Amilton n'area para organizar essa bagaça \o "Hey, motorista Para aí que eu quero entrar Eu também quero ir Lá pra terra do metal" |
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.0271
10 queries used
GZIP Ativado